O Atlético e o Paraná realizaram um jogo-treino na manhã deste sábado, no CT do Caju. O Tricolor jogou com um esboço de time que deve iniciar a Série B, já com vários reforços sendo testados. Já o Furacão utilizou atletas que não vinham sendo muito aproveitados pelo técnico Adilson Batista, sem a presença de nenhum titular. O recém-contratado Cléber Santana participou desta partida.

ComZé Carlos; Paulo Henrique, Amarildo, Luciano Castán e Lima; Anderson, Serginho, Oliveira e Wellington; Kelvin e Léo (formação inicial), o Paraná saiu na frente com dois gols do atacante Léo. No segundo tempo, no entanto, o Atlético conseguiu virar e vencer por 3 a 2, com gols de Jenison, Gabriel Pimba e Héverton.

No decorrer do jogo-treino, o Tricolor ainda colocou em campo os goleiros Jociel e Luiz Carlos; o zagueiro Leandro Silva; o lateral esquerdo Henrique; o meia Kerlon e o atacante Igor. Enquanto a partida era realizada, os atletas titulares do Atlético, que atuaram contra o Vasco na quinta-feira, faziam um trabalho regenerativo. O elenco rubro-negro gnahou folga na tarde deste sábado e também no domingo, se reapresentando apenas na segunda-feira pela manhã.