Depois de vencer a Argentina por 2 a 0 e levar a taça do Super Clássico das Américas, a Seleção Brasileira volta a campo nesta sexta-feira, para realizar um amistoso contra a Costa Rica, na cidade de San José, a partir das 23h (horário de Brasília).

Ainda pressionado por resultados positivos, o técnico Mano Menezes modifica as laterais da equipe canarinha. Os dois titulares serãoFábio, do Manchester United, na direita, e Adriano, do Barcelona, na esquerda. Outra novidade é a presença de Fred, do Fluminense, no trio de ataque, ao lado de Neymar, do Santos, e Lucas, do São Paulo. Além disso, David Luiz na zaga e Luiz Gustavo no meio fecham as novidades da Seleção.

Muito bem recebidos pelo povo costa-riquenho, os jogadores brasileiros apostam em umEstádio Nacional lotado para a partida desta noite. “É uma expectativa muito legal. No último jogo da Seleção Brasileira fomos muito bem recebidos em Belém, com entusiasmo. E aqui na Costa Rica não foi diferente. Isso faz com que nós fiquemos com mais vontade ainda. Estamos motivados para fazer um belo espetáculo”, disse Ronaldinho Gaúcho, o atleta mais assediado.

“Vamos fazer de tudo para corresponder esse carinho. A obrigação do Brasil é jogar bem em todas as partes do mundo. Temos que atuar como o país do futebol”, completou Neymar.

A rádio Banda B transmite o amistoso Costa Rica x Brasil, a partir das 22h50, com narração de Jaques Santos.

FICHA TÉCNICA
COSTA RICA x BRASIL

Local:Estádio Nacional de San Juán, em San Juán (Costa Rical)
Data: 7 de outubro de 2011, sexta-feira
Horário:23 horas (de Brasília)
Árbitro:Walter López (Guatemala)

COSTA RICA:Navas; Mora, Umaña, Miller e Diaz; Azofeifa, Barrantes, Bolaños e Oviedo; Saborío e Parks. Técnico: Jorge Luis Pinto

BRASIL: Júlio César; Fábio, David Luiz, Thiago Silva e Adriano; Ralf, Luiz Gustavo e Ronaldinho Gaúcho; Lucas, Fred e Neymar. Técnico: Mano Menezes