Após conquistarem a Libertadores da América na última quarta-feira, os três jogadores do Santos convocados pelo técnico Mano Menezes se apresentaram ontem na Seleção Brasileira. Neymar, Elano e Ganso já participaram do treinamento desta sexta-feirano hotel Sofitel Reserva Los Cardales, localizado em Campana, na Argentina.

Durante a manhã desta sexta-feira, os atletas brasileiros realizaram apenas atividades na academia do hotel onde estão hospedados. À tarde, o técnico Mano Menezes comandou uma atividade no gramado do hotel. O treinador já deve começar a montar o time que estreia na Copa América, no próximo dia 03 de julho, contra a Venezuela, na cidade de La Plata.

Título da Libertadores motiva trio santista

Conquistar um título da importância da Libertadores da América motiva qualquer jogador. É por isso que Elano, Ganso e Neymar chegaram bastante animados na concentração da Seleção Brasileira. Os três afirmaram que a taça da Libertadores os deixou ainda mais empolgados para disputar a Copa América da Argentina, entre os dias 01 e 24 de julho.

“Toda vitória é sempre importante. Ainda mais uma de Libertadores. Ajuda no trabalho e no ambiente da Seleção Brasileira também. Chegamos totalmente motivados e tenho certeza que vamos fazer uma grande Copa América”, resumiu o meia Elano, que já conquistou a Copa América em 2007.