Depois de estrear no comando do Atlético-MG com derrota por 2 a 1 para o Botafogo na Copa Sul-Americana, o técnico Cuca vai fazer sua primeira partida no Campeonato Brasileiro neste domingo, contra o Coritiba, a partir das 16h, no Couto Pereira. O Galo não vem fazendo uma grande campanha no Brasileirão: É o 15º colocado com 15 pontos.

Para o novo comandante alvinegro, será muito difícil enfrentar o Coritiba, mas confia em um bom resultado do Atlético-MG. “É um jogo muito difícil, mas a gente tem que ter a ambição e o otimismo de fazer uma boa partida”, afirmou o treinador, que elogiou a força da equipe coxa-branca. “O Coritiba tem uma equipe acertada, com uma parte coletiva boa, e a gente vem numa transição, mas temos que fazer frente a tudo isso e buscar o resultado”, completou Cuca.

O treinador, aliás, modificou bastante a formação do Galo para a partida contra o Coritiba: Renan Ribeiro volta ao gol alvinegro no lugar de Giovanni, o volante Fillipe Souto ficou com a vaga do lateral direito Patric, o suspenso Leonardo Silva vai ser substituído por Werley, e por fim, Bernard joga no lugar de Magno Alves, lesionado. “Armamos uma equipe forte e com um poder ofensivo bom também”, explicou Cuca.