Por Pedro Melo com informações de Felipe Dalke

Daniel Morais já está treinando no CT Ninho da Gralha. (Irapitan Costa/Paraná)

O atacante Daniel Morais é a nova esperança de gols do Paraná para a Série B do Campeonato Brasileiro. Após rápida passagem pelo América-RN, o reforço paranista estava próximo de acertar com o Cuiabá, mas o Tricolor demonstrou interesse e contratou o jogador que já está treinando no CT Ninho da Gralha.

Daniel Morais chegou ao América-RN no começo do ano e rapidamente mostrou seu faro de artilheiro com cinco gols em apenas cinco partidas. Em 2015, o atacante marcou oito vezes durante a Série C e foi um dos responsáveis pelo acesso do Tupi para a segunda divisão.

A diretoria paranista segue trabalhando para reforçar o elenco paranista para a sequência da temporada e outros dois jogadores já estão treinando com o restante do elenco: o lateral-direito Cristovam, ex-JMalucelli, e o atacante Minho, que disputou o Paranaense pelo Rio Branco.

O Paraná segue em período de treinamentos, no CT Ninho da Gralha, até a estreia da Série B contra o ABC no próximo dia 13 de maio, em Natal. Para dar ritmo ao elenco, o Tricolor disputará, no próximo sábado (06), um jogo-treino contra o Joinville, em Curitiba.