Sem calendário com competições oficiais neste ano de 2012, o Brasil volta a campo para mais um amistoso e desta vez, o adversário é o Iraque, que tem Zico, ídolo nacional, como técnico.O jogo será na Suécia, no estádio Sweedbank, ás 15h30 (horário de Brasília).

A principal novidade da Seleção Brasileira do técnico Mano Menezes é a volta de Kaká às convocações. A última partida do apoiador do Real Madrid foi contra a Holanda, na Copa do Mundo de 2010.

O treinador brasileiro decidiu colocar Kaká, que disputou apenas duas partidas oficiais nesta temporada, pelo Real Madrid, como titular ao lado de Oscar, que manterá o número 10 nas costas. Apesar disso, quem perderá espaço é o meia Lucas, do São Paulo.

Na lateral-direita, Adriano que é lateral-esquerdo, joga no Barcelona e foi revelado pelo Coritiba, será o titular, já que Daniel Alves se machucou e teve de desfalcar o Brasil na partida.

A escalação da seleção brasileira será: Diego Alves; Adriano, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Paulinho, Ramires, Oscar e Kaká; Neymar e Hulk.