O técnico Marcelo Oliveira comandou um treino coletivo na tarde desta terça-feira, no Couto Pereira, e definiu a equipe do Coritiba que enfrenta o São Paulo amanhã, no estádio alviverde, a partir das 21h50. O treinador não poderá contar com o volante Leandro Donizete e o meia Tcheco, ambos suspensos.

Sendo assim, Oliveira escalou Gil e Davi no time titular do coletivo, e de resto, manteve a mesma formação utilizada no empate em 0 a 0 com o Bahia no último domingo. O zagueiro Pereira, com dores musculares, foi poupado dessa atividade, enquanto o volante Willian novamente treinou e deve ficar de fora da segunda partida consecutiva do Coritiba.

A equipe que começou o coletivo era formada porEdson Bastos; Jonas, Emerson, Jeci e Eltinho; Gil, Léo Gago, Rafinha e Davi; Marcos Aurélio e Bill. Durante o treino, Jonas sentiu dores musculares e teve que ser substituído por Maranhão.

Retorno de Davi

O meia Davi pode voltar a ser titular do Coritiba após cinco rodadas de fora da equipe. O último jogo do atleta com a camisa alviverde foi na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, na 6ª rodada do campeonato, dia 25 de junho. Nesse tempo, Davi foi sacado do time titular, frequentou o banco de reservas e depois acabou sofrendo uma lesão muscular.

O jogador chegou a ser destaque na imprensa porque poderia deixar o Coritiba e defender outra equipe do futebol brasileiro, o que acabou não se concretizando. Agora recuperado da lesão muscular, Davi quer reconquistar seu espaço no time coxa-branca.