O G4 é o objetivo. Mais que vencer o Paraná Clube entra em campo para defender seu lugar entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro da Série B. O adversário será o ABC-RN, neste sábado (13), ás 21h, na Vila Capanema.

As novidades no time que defende a colocação serão o retorno do zagueiro Luciano Castán, que cumpriu suspensão na derrota para o Barueri e, na meia-cancha, a ausência de Rone Dias que sentiu uma lesão muscular na coxa e desfalca o time por três semanas. Para solucionar o problema, o técnico Roberto Fonseca optou por recuar Jefferson Maranhão que até então fazia dupla de ataque para a armação da equipe.

O principal nome da criação tricolor, Welington, está liberado pelo departamento médico e poderá retornar ao time. E, finalmente, no ataque, o Paraná terá a estreia de uma nova dupla: Borebi e o estreante Hernane serão os responsáveis por balançar as redes do time potiguar. “Estamos jogando bem, mas temos que ter a vitória. O final do primeiro turno é de extrema importância para ver quem é quem no torneio. Por isso, temos que provar nossa qualidade nesta reta final”, afirmou o técnico Roberto Fonseca.

FICHA TÉCNICA

Paraná Clube x ABC-RN
Data/Horário: 13/08/2011, às 21h
Local: Durival Britto e Silva, em Curitiba/PR
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)

Paraná Clube: Zé Carlos; Lisa, Brinner, Luciano Castán e Lima; Junior Urso, Éverton Garroni, Cambará e Jefferson Maranhão (Welington); Borebi e Hernane. Técnico: Roberto Fonseca.

ABC-RN: Wellington; Pio, Alessandro Lopes, Tiago Garça e Renatinho; Ricardo Oliveira, Bileu, Makelelê e Cascata; Éderson e Leandrão. Técnico: Leandro Campos.