Em meados de 2010, a Spaipa (empresa responsável pela marca Coca-Cola no Paraná), anunciou um longo patrocínio com Atlético e Coritiba, que consistia na venda exclusiva de produtos Spaipa na Arena da Baixada e no Couto Pereira, além do uso de placas de publicidade na empresa nos estádios e também nos CTs da dupla Atletiba.

Ontem, em entrevista coletiva na Sede da Kennedy, foi a vez do Paraná anunciar o mesmo tipo de patrocínio com a Spaipa. O contrato do Tricolor com a empresa vai até 2014 e prevê também uma reforma em toda a fachada da Vila Capanema, além de várias ações de marketing dentro do estádio paranista.

“Foi longa a negociação com a empresa, mas acabaram aceitando pagar mais do que pretendiam”, revelou o assessor da presidência, Marcelo Romaniewicz. A Spaipa já tinha uma relação de parceria com o Paraná, mas o contrato firmado ontem prevê um patrocínio direto da Coca-Cola, a marca mais forte da empresa paranaense.

Com isso, os três clubes da capital passam a ter esse tipo de patrocínio da Coca-Cola, em parcerias firmadas com a Spaipa.