Com a lesão de Jeci e a suspensão de Emerson, quem ganha nova oportunidade na zaga coxa-branca é Cleiton, que hoje jogará ao lado de Pereira, diante do Corinthians-PR. “Jogador quer jogar sempre, mas é importante estar sempre aparecendo. Fico feliz de estar sendo útil, sendo uma opção e dando conta do recado. Assim a gente ganha confiança”, afirmou o atleta.

O técnico Marcelo Oliveira nem chegou a fazer mistério sobre a escalação de Cleiton e mostrou ter total confiança no zagueiro: “Vai o Cleiton pela direita, inverte a posição, mas são dois zagueiros seguros e de boa bola aérea. Teremos dificuldade no jogo, mas não em função da escalação. Vamos forte para tentar dar um passo à frente”.

E para conter a ansiedade, já que o Verdão está cada vez mais próximo do título estadual, Cleiton diz que é importante pensar jogo a jogo. “Temos feito de cada jogo uma decisão. Vamos continuar pensando jogo a jogo e temos um jogo difícil no domingo que pode nos dar uma vantagem muito grande.Não tem nada definido ainda, vamos procurar vencer todos os jogos que temos pela frente e o próximo é o Corinthians-PR”, afirmou.