O técnico Renato Gaúcho comandou um treinamento na tarde desta terça-feira, no CT do Caju, e não pode contar com o volante Cléber Santana durante a atividade. O atual capitão rubro-negro foi poupado do treino de hoje por estar com dores musculares, mas não preocupa para o jogo desta quinta-feira, contra o Atlético-GO, a partir das 21h, no estádio Serra Dourada.

O Furacão viaja para Goiânia, nesta quarta-feira pela manhã, e à tarde, Renato Gaúcho comanda um treinamento no Serra Dourada, onde define a equipe que manda a campo, com o retorno do meia Madson, que pertence ao Santos e não pode enfrentar o Peixe na última rodada. O zagueiro Gustavo volta de suspensão, mas como Manoel já voltou a jogar, a tendência é que Gustavo fique como opção no banco de reservas.

A confirmação da escalação do Atlético, no entanto, só sai momentos antes do início da partida de quinta-feira.O rubro-negro segue na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas já não é mais o lanterna da competição (é o 19º colocado). Uma vitória em cima do Dragão, que também está na parte debaixo da tabela, deixaria o Atlético próximo de deixar o G4 do mal, além de ser a primeira vitória do Furacão fora de casa no campeonato.

Paulo Baier

Recuperado de uma lesão muscular na coxa, o meia Paulo Baier foi liberado do departamento médico atleticano e já está trabalhando a parte física. A tendência é que o jogador fique à disposição de Renato Gaúcho para a partida do próximo domingo, contra o líder Corinthians, na Arena da Baixada.