Uma reunião na manhã desta terça-feira, no Comando Geral da Polícia Militar do Paraná, definiu o esquema de segurança para o clássico entre Atlético e Paraná Clube, que acontece no próximo sábado (25), na Vila Capanema, a partir das 16h20, pela última rodada do 1° turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Serão 600 policiais militares nas ruas, além de outras normas para garantir a segurança dos torcedores.

Participaram do encontro representantes do Atlético e do Paraná Clube, integrantes das torcidas organizadas e membros do comando da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Curitiba. Além do efetivo de 600 policiais militares, ficou definido o bloqueio em ruas próximas a Vila Capanema; apenas moradores e torcedores com ingresso poderão ter acesso.

Ainda, a torcida Os Fanáticos, do Atlético Paranaense, será escoltada desde a sede da Organizada até o estádio. Outra orientação dada é para que os torcedores atleticanos sigam ao jogo pela rua Engenheiro Rebouças, para que não haja encontro com os torcedores rivais.

Confira abaixo os pontos de bloqueio para o jogo:
– Ruas Conselheiro Laurindo com Engenheiros Rebouças;
– Ruas Conselheiro Laurindo com Dr. Dario Lopes dos Santos; (esta não será bloqueada, apenas posto de observação e controle)
– Ruas Engenheiros Rebouças com Francisco Nunes;
– Ruas Engenheiros Rebouças com Iapó;
– Ruas Engenheiros Rebouças com Imaculada Conceição;
– Ruas Engenheiros Rebouças com Sérgio Venci.
– Ruas Pedro Araújo Franco com Engenheiros Rebouças;
– Ruas Pedro Araújo Franco com Dr. Dario Lopes dos Santos;
– Walter Marguadt com Engenheiros Rebouças;
– Comendador Franco com Engenheiros Rebouças;
– Comendador Franco com João Skalski.