O Ceará deve ter pelo menos duas mudanças forçadas para enfrentar o Paraná nesta quarta-feira (28). No lugar do volante Heleno, que sentiu uma entorse no tornozelo, o jovem Régis deve ser a opção. Outra mudança é a saída de Reina, que está na Colômbia resolvendo problemas contratuais, para a entrada de Rogerinho.

O jovem volante tem sido utilizado pelo técnico PC Gusmão e espera conquistar espaço definitivo na equipe. “A gente vem treinando forte para chegar bem nas partidas e, para esse jogo, nós vamos com a cabeça tranquila, sabendo que é um jogo difícil, mas sempre confiantes”, diz.

O atacante Felipe Azevedo, autor do primeiro gol na partida de ida, não entrou em campo no final de semana, mas está à disposição, assim como Romário, que entrou no segundo tempo na semana passada e deve seguir na reserva. O atacante Misael, outro que entrou no decorrer da primeira partida, será desfalque por conta de uma lesão na coxa.

O provável Ceará terá: Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Potiguar e Márcio Careca; Régis, Everton, Eusébio e Rogerinho; Felipe Azevedo e Mota.