Depois de vir à tona a informação de que os times de Londrina Cincão e Junior Team entraram em campo na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense com jogadores irregulares, mais uma equipe entra para esta lista. O Cascavel também teve quatro jogadores atuando de maneira irregular.

O lateral Valdinei, o volante Sidiclei e o atacante Jeovanildo entraram em campo irregularmente na vitória do Cascavel por 3 a 0 em cima do Foz do Iguaçu na última sexta-feira (18), em casa, pela quinta rodada da Segundona. Os jogadores tiveram seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na própria sexta-feira. De acorodo com o regulamento específico da Segunda Divisão do Paranaense (artigo 13), um jogador pode atuar somente um dia útil depois que seu nome entra no BID.

Mesma situação também para o zagueiro Kauê. O jogador teve o nome publicado no BID também na sexta-feira, e esteve presente no banco de reservas do Cascavel contra o Foz.

Assim como nos casos do Cincão e Junior Team, o TJD-PR ainda não recebeu nenhum tipo de denúncia sobre a irregularidade.