Por Esporte Banda B

O Coritiba Crocodiles apresentou uma novidade nesta terça-feira (5). A equipe, que viu sua hegemonia no Campeonato Paranaense ser quebrada pelo Paraná HP nesta temporada, visa o seu terceiro título Brasileiro. E para entrar forte na disputa do renovado campeonato nacional, a equipe apresentou um reforço de peso.

Norte-americano reforça o Croco. (Divulgação/ Coritiba Crocodiles)

Norte-americano reforça o Croco. (Divulgação/ Coritiba Crocodiles)

Campeão mundial com a seleção norte-americana no Mundial de Futebol Americano disputado em Ohio, no ano passado, o quarterback Drew Banks é o novo jogador do Croco. Ele defendeu o Recife Mariners no Brasileiro do ano passado e conquistou o ouro com a seleção norte-americana no Mundial que contou com a participação da seleção brasileira.

Banks chega ao Croco vindo do GAT Dukes, da Sérvia. Ele foca na conquista do terceiro título brasileiro do Crocodiles. “Estou muito feliz por estar no Croco. A partir de hoje vou ajudar meus novos companheiros, em busca do tri campeonato nacional da equipe”, comentou o jogador em sua chegada ao novo time.

Nesta temporada, o Coritiba Crocodiles busca mais uma conquista nacional. Mas a parada será mais dura, já que neste ano o Brasileiro está renovado, com a união das duas ligas nacionais que existiam. Com isso, a nova Superliga Nacional contará com 31 equipes, divididas em quatro conferências e oito grupos regionais. A competição terá início no próximo sábado (9).