O técnico Roberto Fonseca comandou mais um treinamento nesta quarta-feira e repetiu a mesma formação utilizada no coletivo de ontem, com Júlio César, Luciano Castán e Cambará substituindo os suspensos Lisa, Cris e Serginho, respectivamente. O treinador deve confirmar essas três mudanças na equipe paranista que enfrenta o Icasa, na próxima sexta-feira, às 21h, na Vila Capanema.

Com isso, Fonseca promove a estreia do volante Cambará, contratado junto ao Operário após o fim do Campeonato Paranaense. Mas o jogador já se apresentou lesionado e desde então vinha se recuperando deste problema muscular, sendo liberado pelo departamento médico apenas esta semana. E será na sétima rodada da Série B que ele fará sua primeira partida com a camisa tricolor.

Apesar de ainda comandar um treinamento nesta sexta-feira, Fonseca deve confirmar a seguinte escalação para o jogo contra o Icasa: Zé Carlos; Júlio César, Luciano Castán, Amarildo e Lima; Júnior Urso, Éverton Garroni, Cambará e Wellington; Giancarlo e Jefferson Maranhão.

Zagueiro Brinner

O zagueiro Brinner, recém-contratado pelo Paraná junto ao Cianorte, teve seu nome publicado hoje no BID da CBF e está liberado para estrear pelo Tricolor.

Volante Mateus

O volante Mateus, ex-Avaí, estava treinando com o elenco paranista nos últimos dias e deve permanecer no Tricolor para a sequência da Série B, sem custos para a diretoria do Paraná.