Ouça o áudio

Contratado junto ao Operário logo que acabou o Campeonato Paranaense, o volante Cambará se lesionou assim que chegou ao Paraná, e desde então, vinha se recuperando deste problema muscular. O jogador foi liberado há alguns dias do departamento médico, e 100% recuperado, será titular no jogo desta noite, às 21h, contra o Icasa, na Vila Capanema.

Feliz com essa oportunidade dade pelo técnico Roberto Fonseca, Cambará espera fazer uma boa estreia com a camisa tricolor e ajudar o Paraná a conquistar mais uma vitória na Série B.”Infelizmente me lesionei na minha chegada, mas agora já estou em condições de jogar e espero fazer uma grande estreia”, afirmou o volante.

O treinador paranista manteve a formação da equipe com três volantes e hoje Cambará jogará ao lado de Júnior Urso e Éverton Garroni, substituindo o suspenso Serginho. Para o estreante, a briga no meio-campo vai ficar cada vez melhor dentro do time tricolor: “A briga vai estar boa no meio-campo, temos jogadores de qualidade no grupo e espero conquistar meu espaço, minha vaga no time titular”.

Por fim, o atleta falou do bom momento que o Paraná vive na Série B, figurando no G4 da competição e ocupando a terceira colocação na tabela. “O time agora está se entrosando, o professor Roberto deu uma crescente boa no time e estamos em evolução”, disse Cambará.