O zagueiro Bruno Costa voltou a atuar com a camisa do Atlético na partida do último domingo, quando o Furacão venceu o Cianorte, no interior do Estado. Depois de preterido pelo ex-técnico Geninho, o jogador volta a ter chances com o novo treinador, Adilson Batista.

Para a viagem à Salvador, onde a equipe enfrenta o Bahia nesta quarta-feira, 13, pela Copa do Brasil, Bruno Costa foi chamado e espera poder ajudar em uma conquista positiva. “Já é uma alegria voltar a ser relacionado. Porém, se puder ser útil e ajudar a equipe a conquistar uma vantagem neste primeiro jogo, ficarei ainda mais feliz”, afirmou o zagueiro. Este é o primeiro jogo da fase oitavas-de-final. O segundo acontece em Curitiba, na próxima quarta-feira, 20.

Natural de Salvador, Bruno Costa está se sentindo em casa e neste clima que avalia o novo momento pelo qual está passando. “Quando chega um novo técnico, a expectativa é sempre grande para saber o que vai acontecer. Ganhei uma nova chance, mas é claro que vou ter que mostrar trabalho para merecê-la mais vezes. É nisso que estou pensando e é isso que vou fazer”, garantiu.

Tendo passado pelo Paulista na disputa do primeiro jogo, sem a necessidade da segunda partida, o Atlético não pode fazer o mesmo contra o Bahia, já que nesta fase da competição não há mais este tipo de vantagem. Porém, Bruno Costa acredita em uma vitória para jogar com mais tranquilidade em Curitiba. “Jogando em casa o Bahia é sempre forte. Mas nossa equipe está com cara nova e com muita vontade de conquistar uma vitória aqui. Acho que isso é fundamental e pode ajudar muito”, finalizou.