Neste sábado, 16, o Atlético Paranaense recebe o Paranavaí, na Arena da Baixada, as 16h, precisando da vitória para continuar com chances de disputar a final do Campeonato Paranaense. Com muitos desfalques, o técnico Adilson Batista precisou modificar a equipe. Uma das mudanças deve ser a entrada do zagueiro Bruno Costa na lateral esquerda.

Porém, não dá para considerar que o jogador vai atuar fora de posição, já que ele iniciou a carreira jogando por ali. “Desde o infantil, no Atlético mesmo, eu atuava na lateral. Quando subi para o time júnior e disputamos a Copa São Paulo é que passei a atuar na zaga”, contou o jogador. Por isso mesmo que Bruno Costa não vê problemas em atuar em outra posição. “Conheço bem esse setor e já cheguei a atuar por ali quando profissional também. O que importa é entrar concentrado e focado no objetivo da equipe”, avaliou.

E o objetivo é um só: vencer. “Sabemos que a situação está complicada para alcançar o Coritiba e, de repente, fazer a final do campeonato. Mas enquanto houver chance matemática, vamos lutar e buscar os resultados para seguir em frente”. O técnico atleticano ainda não confirmou a equipe, mas Bruno espera estar entre os titulares na partida. “Eu iniciei o treinamento e, em um momento, ele colocou o Héracles. Vamos ver, tenho certeza que independente da escalação, quem entrar ali vai corresponder. Espero ter a oportunidade”, finalizou o zagueiro-lateral.