Enfim a volta do meia Bruninho aos gramados aconteceu. Após um ano e três meses sem disputar uma partida oficial, o meia entrou no segundo tempo do jogo desta quarta-feira, contra o Gurupi, na Vila Capanema. Com dois a zero no placar, Bruninho deu passe para Douglas Packer fechar o marcador e selar a classificação paranista à segunda fase da Copa do Brasil.

Para o jogador, claro, a volta poderia ter sido melhor, entretanto o meia acredita que pelo tempo parado, foi satisfatória. “É normal que o jogador se cobre mais, ainda mais em uma volta assim, mas estou contente com o que pude apresentar no pouco tempo que fiquei em campo. Esperei muito por esse momento e a expectativa era muito grande. Fico feliz pela maneira como aconteceu”, avaliou o jogador.

Bruninho acredita que esta partida marca uma nova etapa em sua carreira. “Eu posso dizer que estou mais consciente do que quero e mais maduro também. Sei que tenho competência e posso ajudar o clube nesta temporada. Devemos muito ao nosso torcedor, que está merecendo a volta à primeira divisão nacional. Temos que dar um passo de cada vez, mas nosso pensamento final é sempre esse”, completou.

Com uma assistência para o terceiro gol na partida, Bruninho explica que pensou em marcar o gol, mas preferiu servir o companheiro de equipe. “Na hora vi que talvez também tivesse condições de marcar, mas achei que ele estava melhor posicionando e optei pelo passe. Fui feliz pela escolha e saio satisfeito”.

Mas o trabalho não para por aí, pelo contrário. Bruninho planeja batalhar agora por um lugar na equipe titular. “É o que todo jogador que, mas sei que a equipe conta com bons jogadores e eu vou ter que mostrar que posso conquistar o meu lugar. Vou fazer isso no dia a dia e me dedicar o máximo possível”, explicou.

Para Bruninho, o trabalho já continua nesta quinta-feira pela manhã. O jogador se reapresenta com o grupo as 9h na Vila Capanema e segue para a Vila Olímpica do Boqueirão onde disputa um amistoso contra o Corinthians Paranaense.