Foto: Ricardo Stuckert / CBF
Neymar teve forte marcação dos mexicanos

O site oficial da Confederação Brasileira de Futebol considerou que o Brasil merecia uma melhor sorte na partida, pois o México “encontrou” dois gols no primeiro tempo e Seleção Brasileira, apesar de dominar as ações do jogo, não conseguiu reverter o resultado. Foi uma derrota difícil de aceitar.

Depois de duas vitórias convincentes contra Dinamarca e Estados Unidos, a Seleção Brasileira foi derrotada pelo México pelo placar de 2 a 0, gols de Giovanni dos Santos e Chicharito Hernandéz, ainda no primeiro tempo do amistoso, realizado neste domingo, em Dallas (EUA).

O técnico Mano Menezes manteve a mesma formação das últimas partidas, com muitos jogadores em idade olímpica, já visando os jogos de Londres, no mês de julho. Mesmo com 69% de posse de bola no primeiro tempo, o Brasil não conseguiu se impôr, sofrendo os dois gols da equipe mexicana, sendo um de pênalti.

Na etapa final, as mudanças de Mano Menezes não surtiram efeito e a Seleção continuou encontrando dificuldades em campo, enquanto o México, bem postado, ia administrando a 10ª vistória da história sobre o Brasil. A próxima partida da equipe canarinha é contra a Argentina, no próximo sábado!