Depois de dois meses se recuperando de uma lesão nomúsculo adutor da coxa, o meia Branquinho voltou a jogar pelo Atlético na partida de ontem, contra o Paranavaí. O jogador entroum campo no segundo tempo, aos 28 minutos, no lugar do volante Fransérgio.

O último jogo de Branquinho havia sido no dia 23 de fevereiro, contra o Rio Branco (AC), na estreia do Atlético na Copa do Brasil. Depois disso, ele passou um tempo no banco de reservas, mas aí acabou se machucando e passando um bom tempo no departamento médico.

Em seu retorno pelo Atlético, no jogo de ontem, Branquinho foi muito bem e criou duas oportunidades clares de gol, arracando aplausos e elogios da torcida presente na Arena da Baixada. Além disso, foidele o passe que deixou Madson na cara do gol e acabou gerando o segundo gol atleticano, marcado por Adaílton, que aproveitou o rebote e cabeceou para o fundo das redes.

“A lesão que tinha vinha me incomodando muito, mas nossos médicos são muito competentes e fizeram um grande trabalho comigo. Ainda não estou 100%, mas o importante é ir me soltando aos poucos”, disse Branquinho. O jogador fez ontem apenas sua nona partida na temporada 2011, de um total de 24 já disputadas pelo Furacão.