O Botafogo não vem passando por bons momentos neste ano, mas mesmo assim continua sonhando alto para o Campeonato Brasileiro.

Na quarta-feira passada (09), o Fogão foi eliminado da Copa do Brasil pelo Vitória, com uma derrota em casa, e neste domingo (13), perdeu o Campeonato Carioca após duas derrotas diante do Fluminense.

O holandês Clarence Seedorf é um dos sonhos do Alvi-negro carioca, e parece que está perto de ser anunciado. Como Seedorf está com o seu contrato com o Milan está perto do fim e, já alegou ter vontade de jogar no Brasil, deve mesmo ser anunciado pelo Botafogo, já que sua mulher é torcedora do clube.

Há pouco tempo, o Botafogo decidiu investir em uma contratação de peso para fazer dupla de ataque com o uruguaio Loco Abreu, e o nome da vez é o do corinthiano Liédson. O atacante brasileiro naturalizado português não foi sequer relacionado para o jogo da Libertadores, contra o Vasco, nesta quarta-feira (16).

Além dos dois, Marco Túlio Tanaka, brasileiro naturalizado japonês, é outro que está sendo mirado pelo Fogão. O lateral-esquerdo Lima, ex-Paraná, e atualmente no Internacional, também está sendo sondado.