O técnico Marcelo Oliveira relacionou 20 jogadores para a estreia do Coritiba no Campeonato Brasileiro, amanhã, diante do Atlético-GO, no estádio Couto Pereira. As novidades entre os convocados são o atacante Bill, que volta ao time depois de cumprir suspensão na Copa do Brasil, o zagueiro Jeci, recuperado de lesão, e o atacante Everton Costa, contratado pelo Verdão há menos de um mês.

Oliveira ainda não oficializou a escalação do Coxa, mas a tendência é que Bill seja titular no lugar de Leonardo. “A expectativa é muito boa de começar o Brasileiro. Mais um campeonato que vamos focar bem para buscar um título. Aqui no Coritiba terei mais uma oportunidade e espero marcar gols. Temos que almejar as vitórias e pensar que podemos conquistar esse título”, afirmou Bill.

Como Pereira e Demerson estão no departamento médico, Jeci disputa com Cleiton uma vaga no time titular para jogar ao lado de Emerson. Everton Costa também briga por um espaço no time coxa-branca para poder estrear pelo Coritiba. “Se eu entrar vou dar o máximo, ou se ficar no banco e entrar durante o jogo também”, disse o novo atleta alviverde.

O elenco do Coxa já está concentrado para o jogo de amanhã e a escalação da equipe só será divulgada por Marcelo Oliveira momentos antes do início da partida. “Temos um elenco muito bom e então temos que pensar em conquistar títulos importantes, porque é um clube que merece”, completou Bill.