O atacante Bill não poderia estar mais feliz. Com seus gols decisivos garantiu a vaga de titular no ataque do Coritiba, ganhou a confiança da torcida e vem brigando jogo a jogo pela artilharia do Estadual. Não bastasse isso, ele também tem ajudado com assistências precisas para os companheiros.

“Estou ajudando muito o grupo e estou feliz com o trabalho. O Marcelo me fala para escorar bem a bola e a gente está sendo feliz nessas jogadas”, conta.E, apesar da boa fase, a humildade é característica do atleta, que faz questão de ressaltar a importância do grupo como um todo.

“Acho que o destaque do Coritiba é todo mundo. A qualidade de todos os jogadores que lutam, batalham”.Mas o que Bill pode falar mesmo é do seu próprio trabalho, que por sinal vem sendo muito bem realizado. “Eu sou um jogador que não desisto nunca. Graças a Deus pude fazer um gol que ajudou a equipe do Coxa. Atacante vive de gol, então teve uma oportunidade que perdi, mas nessa tive sorte e fui feliz”.

Agora com sete gols marcados, o artilheiro coxa-branca pensa mesmo em chegar à artilharia do campeonato. E ele está convicto que 2011 tem tudo para ser o seu ano. “Esse ano vai ser meu ano e vou fazer de tudo para ser artilheiro do Paranaense e se Deus quiser pode vir a Copa do Brasil também”, afirma, confiante no seu talento e na união do elenco do Coritiba.