O retorno do atacante Bill à equipe coxa-branca pode acontecer na noite desta quarta-feira na partida diante do Atlético-GO, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Recuperado de uma lesão muscular, ele participou das atividades desta terça-feira, no Couto Pereira, e pode formar dupla de ataque com Anderson Aquino.

O técnico Marcelo Oliveira vê o retorno do atleta com naturalidade. “Hoje trabalhamos a possibilidade do Bill no ataque. Ele se recuperou bem e é uma das opções para o setor ofensivo”, apontou.

Um dos goleadores do time na temporada, Bill ganhou o carisma da torcida balançando as redes em momentos importantes e quer manter o desempenho. “Eu entrei bem e fiz gols. O Aquino também entrou e continuou. Ainda tem o Marcos Aurélio. É muito bom trabalhar em um time assim, que muitos caras fazem gols”, diz o atacante. O bom entrosamento é “uma característica forte desde o Brasileiro, que já estava sendo assim e amanhã não pode ser diferente”.

E ele não espera moleza. “Vai ser um jogo difícil. O resultado é favorável, mas não quer dizer que ganhou, porque vai ser muito difícil”, alerta. “Não pode dar bobeira, porque o adversário tem jogadores muito experientes e é muito bom”, emenda.

Por isso, “temos que entrar em campo a 120 por hora. Não podemos pensar nisso e temos que entrar em campo determinados e focados para conseguir um bom resultado”, enfatiza.

Nesta temporada, Bill teve a oportunidade de atuar ao lado do atacante Anderson Aquino na vitória da equipe coxa-branca diante do Cianorte, na última rodada do primeiro turno do Paranaense 2011.