O atacante Bill vive uma boa fase na equipe coxa-branca e enaltece a força do grupo como um dos principais fatores para o suceso do Coxa na temporada.

“O elenco que a gente tem mostra que o Coritiba está de parabéns. Esses gols não saem por acaso”, diz. “Jogar do lado do Marcos Aurélio, Rafinha e Davi e também do Aquino que entrou bem nos últimos jogos é muito bom”, emenda.

E essa qualidade do grupo cria até mesmo umadisputa interna pela artilharia. “O Davi está ali, mas eu posso chegar e até passar ele. Mas agora vamos pensar no Roma”, diz.

Mas além de marcar gol importantes Bill também vem se destacando por uma marcação eficienteno setor ofensivo. “Sempre carrego isso comigo. O professor Marcelo também passou pedindo pra marcar, ajudar o meio. E meus companheiros, como o Rafinha e Marcos Aurélio sempre me deixando na cara do gol”.

Ajudando a equipe com gols importantes, Bill se tornar um dos xodós do torcedor e cada vez que balança as redes, ou até mesmo toca na bola, vê o estádio cantar seu nome. “É de arrepiar. Quando cheguei aqui tinha um pouco de dúvida e ainda tive aquela lesão que atrapalhou um pouco, mas dei a volta por cima. Trabalhei forte e hoje escutar todo mundo gritar seu nome é gostoso demais e gratificante”.

Amanhã, ele espera poder ajudar a equipe com gols, e garante também que a equipe está focada em um bom resultado. Por isso, qualquer tipo de euforia em relação a uma conquista é evitada. “Quem tem que falar isso é o torcedor. Ele esá ansioso para fazer essa festa. Mas a gente precisa pensar no Roma, que vai querer tirar ponto da gente e é uma equipe que pode atrapalhar muito”, finaliza.