Com a presença de jogadores, dirigentes e cronistas esportivos, a rádio Banda B realizou a 13ª edição da tradicional festa “Seleção Kaiser Banda B”, na noite desta segunda-feira, no Restaurante Toscana.

No jantar, foram entregues 21 prêmios em diversas categorias: um time formado com a seleção do campeonato, contendo 11 jogadores, o melhor treinador, preparado físico, árbitro e a revelação do estadual, escolhidos por cronistas esportivos do estado. Além destes prêmios, o craque do Campeonato, o artilheiro e três homenagens especiais foram premiados. O Coritiba, campeão do estado, recebeu também um troféu especial.

Geraldo Bubniak

A votação do craque do campeonato aconteceu no site da rádio e os concorrentes eram: Paulo Baier, do Atlético, Rafinha e Tcheco do Coxa.

Quem levou o prêmio foi o meia do Verdão, o camisa 8 Tcheco.

“Gostaria de agradecer a todos que estão presente, e agradecer sobre tudo à Kaiser. Gostaria também de agradecer à toda a Banda B. Acredite que tudo na vida é realizado quando se tem um sonho, e essa festa é um sonho. E nós já estamos sonhando a festa do ano que vem, e é por isso que ela irá se realizar”, disse o direto executivo da Rádio Banda B, Michel Micheleto.

Outro que agradeceu foi o vice-presidente do Coritiba, Ernesto Pedroso, que recebeu o troféu por alguns jogadores que não estavam presentes, como Ayrton, Emerson e Vanderlei, além do técnico Marcelo Oliveira e do preparador físico Juvenílson de Souza.”Quero agradecer a Rádio Banda B por toda essa premiação e essa festa muito boa que está proporcionando. Parabéns a todos e muito obrigado”, disse.

Os outros premiados da Seleção Kaiser Banda B você confere abaixo:

Goleiro: Vanderlei (Coritiba)
Lateral-direito: Ayrton (disputou o Paranaense pelo Londrina e foi contratado pelo Coritiba)
Zagueiro 1: Manoel (Atlético)
Zagueiro 2: Emerson (Coritiba)
Lateral-esquerdo: Edinho (Arapongas)
Volante 1: Deivid (Atlético)
Volante 2: Tcheco (Coritiba)
Meia 1: Rafinha (Coritiba)
Meia 2: Paulo Baier (Atlético)
Atacante 1: Tiago Adam (Arapongas)
Atacante 2: Baiano (Operário)

Técnico: Marcelo Oliveira (Coritiba)
Preparador físico: Juvenílson de Souza (Coritiba)
Árbitro: Evandro Rogério Roman

Revelação: Harrison (Atlético)
Artilheiro: Baiano (Operário) = 13 gols
Craque: Tcheco (Coritiba)