Contratado recentemente junto ao Comercial de Ribeirão Preto, o atacante Borebi fez hoje sua segunda partida com a camisa paranista e marcou o gol de empate do Tricolor no duelo deste sábado, contra o São Caetano, na Vila Belmiro. Na saída de campo, o jogador não lamentou o empate em 1 a 1 e preferiu exaltar o ponto conquistado fora de casa.

“Batalhamos pela vitória, mas infelizmente não conseguimos. Poderíamos ter saído com a vitória, tivemos algumas oportunidades, mas o importante é que o grupo foi guerreiro e lutou pelo resultado”, disse Borebi, que já está de olho nos próximos confrontos do Paraná na Série B: Grêmio Barueri e ABC, ambos na Vila Capanema. “Agora temos dois jogos em casa e precisamos de duas vitórias para que a gente fique no G4”, completou.

Borebi foi elogiado também pelo técnico Roberto Fonseca, que o colocou em campo durante o segundo tempo da partida de hoje. “O Borebi é um jogador guerreiro, a gente sabe que ele tem suas limitações, mas ele tem a cara do Paraná. Ele não se entrega, não desiste. A gente tem opções e hoje isso nos ajudou”, analisou o comandante paranista.

Além de elogiar a garra de seus companheiros de equipe, já que o Tricolor perdia por 1 a 0 mas foi buscar o empate, Borebi também falou sobre o seu estilo de jogo.”Minha característica é de proteção de bola e velocidade, mas sempre arrematando a gol também. Hoje deu certo, entrei no jogo e junto com os meus companheiros conseguimos um bom resultado, porque somamos ponto”, finalizou o atacante.