Cheio de mudanças e sob o comando do interino Leandro Niehues, o Atlético vai ao Rio de Janeiro em busca da primeira vitória no Brasileirão diante do Fluminense no jogo desta quinta-feira, às 21h, no Engenhão. Enquanto aguarda a chegada de um novo treinador, o Furacão disputa mais uma rodada na incansável corrida para iniciar de vez uma recuperação dentro do Brasileirão.

“Só nós jogadores podemos tirar o time dessa situação. Precisamos da vitória, sabemos que será um jogo difícil, mas temos qualidade para vencer esta partida”, relata o meia Branquinho, que ressurge no meio-campo.

Outras quatro mudanças no time dão cara nova ao Atlético. Na esquerda, Paulinho volta a ser titular, enquanto que pelo lado direito Wendel joga no lugar de Rômulo, que deixou o Furacão e foi negociado com a Fiorentina-ITA.

No meio-campo, Robston e Marcelo Oliveira, que vai atuar improvisado, serão titulares. Com isso, Madson jogará mais avançado ao lado de Nieto, no ataque.
O adversário:Rafael Moura, suspenso, desfalca o time carioca. Quem vai substituí-lo é o atacante Ciro, recém-contratado pelo Flu.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X ATLÉTICO

Data: 30/06/2011
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Engenhão – Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Auxiliares: Carlos Titara da Rocha (AL) e Pedro Santos de Araújo (AL)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Souza, Marquinho e Conca; Ciro.Técnico: Abel Braga

ATLÉTICO: Márcio, Wendel, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Marcelo Oliveira, Robston, Paulo Baier e Branquinho; Madson e Nieto.Técnico: Leandro Niehues