O técnico Adilson Batista comandou treinamento em dois períodos nesta quarta-feira, visando o último jogo do Campeonato Paranaense deste ano, no próximo sábado, contra o Rio Branco, em Paranaguá.Pela manhã o grupo realizou trabalhos físicos e um treino tático em campo reduzido.

Pela tarde, Adilson Batista comanda um coletivo, onde começa a esboçar o time que vai por em campo no sábado. Para esta partida, o treinador atleticano terá vários desfalques, e assim deve aproveitar que o jogo não vale mais nada para realizar alguns testes e observações na equipe. A tendência é que o Furacão entre em campo com uma equipe mista, com reservas e titulares atuando juntos.

O zagueiro Manoel foi expulso no clássico Atletiba e não enfrenta o Leão da Estradinha. Mesma situação do zagueiro Rafael Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, oo zagueiro Flávio, volante Kleberson, o lateral direito Wagner Diniz, o atacante Nieto seguem entregues ao departamento médico. O atacante Guerrón está com dores musculares, e por precaução, deve ser poupado do jogo deste final de semana.

“A gente tem que ter responsabilidade com o jogo, com o término do Campeonato. Mas vamos observar alguns jogadores mais jovens e também aqueles que não vinham sendo muito aproveitados. Depois a gente pensa no possível adversário da Copa do Brasil, que eu acredito que deve ser o Vasco mesmo”, explicou Adilson Batista.