Dentro da Série A e da Série B, praticamente apenas o Furacão ainda briga por algo dentro da competição, pois está no G4 e é um dos mais fortes candidatos à subir para a elite do futebol nacional.Já o Coxa e o Paraná, apenas precisam conquistar poucos pontos para garantir permanência onde estão.

Confira as possibilidades dos três times nas competieções de acordo com o site Infobola, do matemático Tristão Garcia.

Coritiba:

Na Série A, o Coritiba está invencível à 6 jogos, sendo que são 4 vitórias e apenas 2 empates. Candadidato ao rebaixamento até a metade do campeonato, o Verdão soma apenas 1% de chances de cair.

No próximo jogo, a equipe Coxa-Branca enfrenta o líder Fluminense, em busca da permanência na Série A e também para tentar frear o líder do Brasileirão.

Atlético:

Na Série B, a boa campanha que o Atlético vem realizando desde a chegada de Ricardo Drubscky faz o Furacão ficar com 70% de chances de subir.

Na última rodada, após vencer o Vitória fora de casa, o Rubro-Negro praticamente consolidou a sua subida, pois agora, tem dois jogos em casa, o primeiro é contra o Guarani de Campinas, na terça-feira (23).

Paraná:

Já o Paraná, que fez bons jogos no início do campeonato, tem também apenas 1% de chance de cair e apesar de estar apenas com 39 pontos, a média deve ser baixa para a queda para a Serie C do futebol brasileiro.

Mesmo com o difícil confronto contra o Ceará, que não tem mais chances de subir, o Tricolor não deve se incomodar, pois precisa pouco mais de três pontos para garantir a sua permanência.