O Furacão viaja incompleto para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará, na próxima quinta-feira (28), às 21h50. Isso porque o departamento médico do Furacão retém pelo menos quatro jogadores: Guerrón, Paulo Baier e Manoel, que não viajam com o elenco rubro-negro, além de Nieto, que fica ainda mais quatro semanas fora dos gramados para se recuperar da cirurgia que fez no tornozelo. Paulo Roberto também fica em Curiitba para aprimorar a parte física.

O zagueiro Manoel lesionou a coxa, mas já faz trabalhos físicos no CT do Caju; o meia Paulo Baier ainda fica mais uma semana aos cuidados do departamento médico e Paulo Roberto só deve voltar na partida contra o Santos, pela 13ª rodada, no dia 31 de julho, na Arena da Baixada.

Cara nova no ataque

No fim deste domingo, o Furacão anunciou a contratação do atacante Rodriguinho, que vem por empréstimo do Fluminense até o fim da temporada. O jogador já está em Curitiba e realizou exames médicos no CT do Caju para só depois assinar com o Atlético.

O jogador de 28 anos foi Vice-campeão Paulista do ano passado com o Santo André e depois Campeão Brasileiro com o Fluminense.Rodriguinho, que disputava vaga no ataque do time das Laranjeiras com Rafael Sobis, acabou não aproveitado pelo técnico Abel Braga, que ainda tem peças como Rafael Moura e Fred para o setor.