Com mudanças e espírito de recuperação, o Atlético recebe o Bahia neste sábado, às 18h30min, na Arena. Na vice-lanterna do Brasileirão, o Furacão não vê outro resultado senão o da vitória como saída para amenizar a má fase que vive.

“Estou preparado para voltar e ajudar o time a buscar a vitória”, afirma o meia Paulo Baier, que depois de duas semanas trabalhando fisicamente, volta para ajudar o time, principalmente com a sua experiência.

Além de Baier, outras duas alterações na equipe estão na defesa e na lateral-esquerda. Fabrício aparece na zaga que voltar a ter três homens, e Marcelo Oliveira ganha o lugar de Paulinho. Opções do técnico Adilson Batista, que pede o apoio da torcida.

“Peço um voto de confiança e de incentivo por parte dos torcedores para que os jogadores rendam o esperado e a gente vença a partida”, diz o treinador.

O adversário:
O atacante Jóbson, que participou na Suíça julgamento do caso de doping que se envolveu, está confirmado no time de Renê Simões. O treinador deve repetir a formação que entrou em campo na última rodada.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO X BAHIA

Data: 25/06/2011
Horário: 18h30min (de Brasília)
Local: Arena – Curitiba (PR)
Árbitro: Antonio F. de Carvalho Schneider (RJ)
AUxiliares: Rodrigo Pereira Joia (FIFA/RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)

ATLÉTICO: Márcio, Manoel, Rafael Santos e Fabrício; Rômulo, Deivid, Paulo Baier, Madson e Marcelo Oliveira; Adailton e Nieto.
Técnico: Adilson Batista

BAHIA: Marcelo Lomba, Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Marcone, Diones, Fahel e Carlos Alberto; Jobson e Júnior
Técnico: René Simões