O técnico Adilson Batista comandou um treinamento fechado à imprensa na manhã desta sexta-feira, no CT do Caju, o último trabalho antes do jogo de amanhã, contra o Rio Branco, no estádio Caraguejão, em Paranaguá. O treinador só vai confirmar a escalação da equipe momentos antes do início da partida.

Para o último jogo do Furacão no Campeonato Paranaense, que já não vale mais nada para o rubro-negro, Adilson Batista deve escalar um time misto, já que muitos atletas estão fora por lesão ou suspensão, além de outros que devem ser poupados para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Vasco, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Manoel e Rafael Santos estão suspensos; Rômulo, Wendel, Hugo Alcântara e Paulo Roberto não estão inscritos no estaudal; e Kleberson, Adaílton, Guerrón, Nieto, Flávio estão entregues ao departamento médico. Além disso, Paulo Baier e Paulinho devem ser poupados da partida deste sábado.

Apesar de Adilson Batista ainda não ter confirmado a escalação, a tendência é que o time atleticano entre em campo com Renan Rocha; Deivid, Gabriel, Dalton e Bruno Costa (Héracles); Fransérgio, Robston, Branquinho e Héverton; Madson e Lucas.