Hoje o Atlético Paranaense dá o pontapé inicial em sua trajetória na Copa do Brasil vislumbrando um possível título nacional. O adversário é o Rio Branco que conta com a vantagem de atuar em seus domínios e com o apoio de seu torcedor. A partida acontece no aconchegante estádio Arena da Floresta, às 20h30 – horário local.

A intenção do Furacão é vencer o jogo de logo mais e, se possível retornar do Acre já classificado para a próxima fase da competição. Tarefa árdua para os paranaenses. “Temos que ter a consciência que precisamos jogar bem para ganharmos aqui. Fazer um bom trabalho. Vamos conhecer um pouco mais sobre a equipe deles pra buscar a vitória”, afirmou Kleberson.

“Queremos vencer mas sabemos que não vai ser de qualquer jeito. Para conseguir vencer, o que já vai ser difícil, e pra vencer por dois gols de diferença vamos ter que suar muito. Sabemos que o adversário quer buscar seu espaço e na equipe há homens de família que querem buscar algo maior e respeitamos muito isso. O maior respeito que podemos demonstrar é buscar o jogo, buscar mostrar nosso futebol, sem menosprezo em qualquer momento”, destacou o técnico Leandro Niehues.

Dentre as novidades em campo na noite de hoje estão o volante Alê e o meia Branquinho. Os dois pretendem aproveitar bem a oportunidade dada pelo treinador e mostrar um bom futebol. “Agora é jogar com seriedade e procurar dar o máximo. Nós jogadores estamos aqui para representar o Atlético, que é um grande clube, e temos essa responsabilidade”, comentou Alê. “Estou concentrado apesar de estar alternando jogos bons e ruins. Sei da minha qualidade e que posso ajudar o grupo. A expectativa é fazer um grande jogo e sair daqui com um resultado positivo”, finalizou Branquinho.