Portal Terra

O torcedor do Atlético-MG que for ao Estádio Independência neste domingo terá a oportunidade de prestigiar a estreia do zagueiro argentino Otamendi. O técnico Paulo Autuori já tinha dito que o atleta seria relacionado para enfrentar o Cruzeiro, mas ele ainda não tinha presença certa no time titular, o que foi confirmado no treinamento deste sábado.

O capitão Réver, com dores no tornozelo, foi vetado pelos médicos. Com isso, Otamendi será titular no clássico, formando a defesa com Leonardo Silva. “Gosto de jogar clássico e gosto de ganhar. Estou à disposição do treinador, se o técnico precisar de mim”, disse Otamendi.

Logo após o treino deste sábado, Autuori divulgou a lista com 20 jogadores relacionados para a partida contra o arquirrival. Além de Otamendi, que estreia, o banco de reserva também terá uma novidade: Edcarlos, zagueiro que chegou ao clube recentemente e pode ser usado no decorrer do jogo válido pelo Campeonato Mineiro.

Apesar de ter confirmado Otamendi entre os titulares, o restante da equipe segue indefinida, mas a tendência é Autuori escalar força máxima. Neste caso, o Atlético-MG entra em campo com: Victor; Marcos Rocha, Léo Silva, Otamendi e Dátolo; Pierre, Josué, Ronaldinho e Tardelli; Fernandinho e Jô.

Confira a lista de 20 jogadores relacionados:

Goleiros: Victor, Giovanni
Laterais: Marcos Rocha
Zagueiros: Leonardo Silva, Otamendi, Edcarlos
Volantes: Pierre, Josué, Rosinei, Leandro Donizete, Lucas Cândido
Meias: Ronaldinho, Dátolo
Atacantes: Marion, Guilherme, Neto Berola, Diego Tardelli, Jô, Fernandinho, André