A diretoria do Atlético segue trabalhando para reforçar o elenco rubro-negro, já visando a disputa do Campeonato Brasileiro, que começa no fim de maio. O clube trabalha com uma lista de vários jogadores, e entre eles está o lateral esquerdo e volante Marcelo Oliveira, atualmente encostado no Corinthians.

O jogador foi formado nas categorias de base do Timão e se destacou no Campeonato Paulista de 2007, jogando pelo Paulista. Mas naquele ano ele acabou sofrendo uma grave lesão no tornozelo, que o afastou dos gramados por aproximadamente dois anos. Marcelo voltou a jogar somente em 2009, ainda pelo Corinthians. Em 2010, foi emprestado ao Grêmio Prudente, onde acabou rebaixado no Campeonato Brasileiro.

Na temporada 2011, Marcelo Oliveira está sendo pouco aproveitado pelo técnico Tite e o Corinthians teria interesse em emprestá-lo para outra equipe. O jogador, de 24 anos, é lateral esquerdo de origem, mas joga também como volante e até improvisado na zaga, já que é um atleta mais defensivo e pouco apoia o ataque quando joga na esquerda.