José Mario Dias

Até aonde vai a paixão de um torcedor pelo seu time do coração? O piloto paranaense Lico Kaesemodel, torcedor do Furacão, vai estampar essa paixão em seu bólido na temporada 2011 da Stock Car, que será aberta nesse fim de semana, em Curitiba.

Após fechar uma parceria com o Clube Atlético Paranaense – CAP, Lico terá a oportunidade de unir suas duas paixões: automobilismo e futebol. Mas as novidades não param por aí. A parceria será oficialmente lançada neste sábado, na Arena, antes do jogo entre Atlético x Operário.

Antes do jogo, previsto para 16 horas, o Peugeot número 63 de Kaesemodel será exposto aos torcedores na Arena, além de haver outras ações de interação e relacionamento entre o piloto e a torcida atleticana. Kaesemodel é presença confirmada no sábado, véspera da corrida em Curitiba, logo após os treinos que vão definir o grid de largada no sábado, previsto para terminar às 13 horas. Lico sairá do autódromo rumo à Arena para a apresentação.

Para Lico, unir suas duas paixões é um motivador a mais para uma temporada vitoriosa em 2011. “Sinto muito orgulho de levar as cores e o escudo do meu time do coração no meu Stockão. Estamos iniciando um novo ano e essa novidade me deu ainda mais motivação para realizar uma temporada de sucesso, que espero seja meu melhor campeonato na Stock Car. Além do escudo, com certeza vou carregar comigo toda a torcida rubro negra, que com certeza vai me trazer boas energias. Minha motivação está redobrada”, comemora Lico.

A parceria entre esse fanático torcedor atleticano e o clube prevê diversas ações interligando futebol e automobilismo. Na Stock Car, o carro de Lico trará cores e o símbolo do Atlético, enquanto o clube fará ações com sócios nos dias de corrida em Curitiba. Lico também terá um camarote personalizado na Arena e fará várias ações com a torcida durante o ano. Alguns produtos englobando futebol e automobilismo serão lançados durante o ano, ligando ainda mais o nome de Lico Kaesemodel e o Atlético Paranaense.

“É uma parceria que envolve a união de duas paixões do piloto para promover mutuamente o futebol e o automobilismo entre os apaixonados pelos dois esportes. Para o Atlético, estar na Stock Car sendo representado por um torcedor é motivo de orgulho, além de uma excelente forma de divulgarmos nacionalmente a nossa marca para um público tão apaixonado quanto é o do futebol”, explica Henrique Gaede, do Conselho Administrativo do Atlético Paranaense.