O técnico Renato Gaúcho comandou um treino na manhã deste sábado, a última atividade antes da partida deste domingo, contra o Corinthians, a partir das 16h, na Arena da Baixada. Vindo de duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Furacão vai em busca de mais três pontos que deixariam a equipe em situação melhor na tabela.

Para enfrentar o líder do Brasileirão, Renato Gaúcho deve repetir a mesma formação que venceu o Atlético-GO por 3 a 0 na última quinta-feira, até mesmo porque ele teve pouco tempo para treinar a equipe rubro-negra entre o jogo contra o Dragão e a partida de amanhã. Sem desfalques, o Furacão deve ir à campo com Renan Rocha; Edílson, Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Cléber Santana, Kléberson e Marcinho; Santiago García e Madson.

O lateral esquerdo Marcelo Oliveira, que pertence ao Corinthians, está fora do jogo deste domingo por conta de uma cláusula em seu contrato de empréstimo ao Furacão. Nieto, Guerrón, Paulo Baier e Paulo Roberto seguem se recuperando de lesões.

Motivação para enfrentar o Timão

Para o lateral esquerdo Paulinho, os jogadores atleticanos têm que estar motivados em todos os jogos do Furacão, mas admite que a empolgação é um pouco maior por enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro.”A gente sabe da força do Corinthians, mas vamos jogar em casa e espero que a equipe possa fazer um grande jogo. A gente tem que estar motivado em todos os jogos, ainda mais para conseguirmos sair dessa situação incômoda na tabela, mas é claro que enfrentar o Corinthians te motiva mais”, afirmou.