Em seu primeiro treinamento à frente do Atlético, o técnico interino Leandro Niehues já deu pistas de que vai modificar a equipe para a partida da próxima quinta-feira, contra o Fluminense, no Engenhão. Caso o novo treinador rubro-negro não seja contratado até amanhã, Niehues que vai comandar o Furacão na partida no Rio de Janeiro.

A baixa do treino desta terça-feira foi o atacante Adaílton, que com dores musculares foi poupado da atividade. O jogador ainda será reavaliado pelos médicos do Atlético para saber se poderá ou não enfrentar o Fluminense. Com isso, Niehues adiantou Madson para jogar no ataque ao lado de Nieto, deixando Paulo Baier e Branquinho na armação de jogadas.

No lugar do suspenso Deivid, o interino testou Robston e Cléber Santana. Além disso, Wendel ficou com a vaga de Rômulo na lateral direita e Paulinho voltou ao time titular. A formação que começou o coletivo de hoje foi a seguinte: Márcio; Wendel, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Robston, Marcelo Oliveira, Paulo Baier e Branquinho; Madson e Nieto.