Faltando apenas um dia para o prazo final de inscrições para o Campeonato Paranaense, o Atlético ainda segue na captura de alguns reforços para melhorar o panorama na competição. Dentro do pacote de reforços que deve pintar na Arena, está o atacante Henrique, revelado nas categorias de base do São Paulo.

O jogador iniciou o Torneio Sul-Americano Sub-20 entre os titulares, mas acabou perdendo lugar para Willian José, negociado com o Tricolor. A diretoria do time paulista já confirmou que não deve continuar com o atacante no elenco para a sequência da temporada, principalmente depois da chegada de Luís Fabiano.

Caso a transação seja feita, essa será a segunda vez que Henrique defende do Atlético. A primeira passagem aconteceu nas categorias de base, em 2006, mas o jogador ficou pouco tempo em Curitiba e logo seguiu para São Paulo.

Novidade no gol
O Atlético também corre atrás de um novo goleiro e, para concretizar, pode até oferecer alguns dos jogadores do elenco como moeda de troca. A diretoria chegou a procurar o goleiro Glédson, atualmente no Náutico, mas a proposta não foi aceita pelo clube pernambucano, que achou a proposta salarial pelo jogador muito pequena. Diante disso, o Rubro-negro teria oferecido João Carlos por Edson, do Atlético-GO.