Atlético, Coritiba e Paraná já conhecem seus adversários da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012, principal torneio de categorias de base do país. Até hoje, nenhuma equipe paranaense conquistou esta competição e quem chegou mais perto de levantar a taça foi o Atlético, vice-campão da Copa São Paulo de 2009.

O Furacão está no grupo B do torneio do ano que vem e jogará a primeira fase na cidade de Lins. Os adversários do Atlético são a Linense (SP), o Sinop (MT) e o Marília (SP). O Paraná, no grupo L, enfrenta o São Bernardo (SP), o Atlético Acreano (AC) e o Noroeste (SP), com todos os jogos sendo realizados em São Bernardo do Campo.

Já o Coritiba caiu no grupo V, com sede em Taboão da Serra, e terá pela frente o anfitrião Taboão da Serra (SP), o CSA (AL) e o São Caetano (SP). Nesta primeira fase da Copa São Paulo, são 96 equipes dividas em 24 grupos.

Confira aqui a divisão de grupos da primeira fase da Copa São Paulo 2012. O torneio inicia no dia 03 de janeiro do ano que vem e termina no dia 25 do mesmo mês. A competição pode ser disputado por atletas de até 20 anos.