O empate no jogo de ida permite ao Atlético, no jogo desta quarta-feira, na Arena, empatar sem gols para conseguir se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil. E, para conseguir marcar os gols que precisa, time deve contar com a volta de Paulo Baier, Nieto e Deivid.

Os jogadores estavam vetados, mas tiveram a liberação do departamento e poderão entrar em campo contra o Bahia. Guerrón e Paulinho, que cumpriram suspensão automática, Hugo, Rômulo e Wendel, recém chegados ao grupo rubro-negro, poderão fazer sua estreia no time, já que tiveram seus nomes publicados no BID da CBF.

Kleberson é a única ausência do time e se recupera de uma lesão na coxa. A expectativa é de que ele esteja 100% para o clássico decisivo contra o Coritiba, no próximo domingo.

Treinamento

No coletivo realizado na tarde desta terça-feira, no CT do Caju, o técnico Adilson Batista não deu pistas do time que vai escalar no jogo de amanhã, já que armou a equipe com 13 atletas:Renan Rocha; Wagner Diniz e Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Wendel, Róbston e Branquinho, Paulo Baier; Guerron e Adailton.

Com isso, fica claro que as dúvidas na cabeça do treinador atleticano estão na lateral direita entre Wagner Diniz ou Rômulo, e no meio-campo entre Deivid, Wendel e Robston. Além disso, o meia Madson treinou entre os reservas, mas ainda não se sabe se isso de fato acontecerá na partida contra o Bahia.