A cidade de Santa Helena (PR), a 619 Km de Curitiba, recebe a partir da próxima segunda-feira (18) os avaliadores da Categoria de Formação do Atlético Paranaense. Os profissionais do CAP vão estar no oeste do estado, onde vão avaliar jogadores nascidos nos anos de 1995, 1996 e 1997 para compor as equipes de base do Rubro-Negro. As inscrições são gratuitas e já estão abertas. As vagas são limitadas.

Para se inscrever, é necessário entrar em contato com a sede da Escola Furacão de Santa Helena, no Clube Esportivo e Recreativo Incas, mesmo local que vai servir de estrutura para os captadores do CAP realizarem as avaliações na cidade. Os testes vão durar até quarta-feira (20) e, para participar, é necessário que o jovem atleta leve documento de identidade, atestado médico que comprove aptidão física para a prática do desporto e material esportivo próprio.

A iniciativa do Atlético Paranaense em promover esse tipo de avaliação visa dar a oportunidade aos jovens atletas, que não têm a possibilidade de se deslocar até Curitiba para fazer uma avaliação, mas que sonham em seguir carreira no futebol, de mostrar seu talento e fazer parte das equipes de base de um dos clubes que mais revela talentos para o futebol no país. Além se Santa Helena, neste ano, estão previstas outras avaliações que vão aproveitar a estrutura das mais de 45 escolas de formação de talentos do Furacão espalhadas pelo país.

Serviço:

Escola Furacão de Santa Helena/PR
Endereço: Clube Esportivo e Recreativo Incas. Rua Paraguai, 7524- Centro. Santa Helena-PR
Telefone: (45) 8809-5707 ou (45) 9935-9477 – Dade ou Pedro