A cidade de Cianorte, no Noroeste do Estado, recebe neste fim-de-semana o projeto “Atlético, Paranaense igual a você”. No domingo, às 16h, o Furacão enfrenta o Cianorte no estádio Albino Turbay. No sábado, o “aquecimento” dos atleticanos locais contará com visita a hospitais e maternidades para entrega de kits do Baby CAP, premiações a torcedores pelo programa Agente Secreto, além do contato mais próximo com os atletas do elenco atleticano.

O projeto “Atlético, Paranaense igual a você”, promovido pelo CAP, realiza nas cidades do interior do estado ações de relacionamento e interação com os torcedores atleticanos.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO EM CIANORTE

Dia 09/04/2011

– 10h30 – Baby CAP – Hospital e Maternidade São Paulo

– 14h30 – Baby CAP – Hospital Santa Casa de Cianorte

Projeto: Atlético, Paranaense igual a você

Com o projeto “Atlético, Paranaense igual a você”, o Atlético pretende executar ações de marketing e relacionamento quem torce ou simpatiza com o clube e não mora na região de Curitiba. O objetivo é duplo: aproximar o CAP dos torcedores que moram nessas localidades, além de criar uma empatia e buscar o aumento no número de torcedores por todo o Paraná.

O projeto irá percorrer todas as cidades em que o Atlético jogar no interior do estado, seguindo o cronograma de jogos do clube no Estadual. As ações ocorrem na véspera ou no dia do jogo do CAP no interior e foram planejadas em parceria entre o Departamento de Marketing e o de Futebol, integrando os atletas e comissão técnica nas atividades.