Os times Coritiba Cancun – feminino, de Curitiba – e Scouto Esporte Clube – masculino, de Foz do Iguaçu – venceram seus adversários e podem voltar para casa com o troféu de campeão da Copa Coca-Cola 2012. O evento final será realizado neste sábado, dia 24 de novembro, no estádio do Botafogo – General Severiano, no Rio de Janeiro. Na ocasião, serão anunciados os gandulas da Copa das Confederações da FIFA 2013, prêmio máximo para o grande campeão da competição. A final da Copa Coca-Cola contará com a presença da jogadora de futebol Marta, do Mascote da Copa do Mundo da FIFA 2014™ e do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Promovida pela Coca-Cola em mais de 20 países, a Copa Coca-Cola vai além do aspecto esportivo, propondo uma celebração das famílias e da vida ativa. O objetivo é mostrar aos jovens e famílias das comunidades brasileiras os benefícios de se ter estilo de vida ativo aliado a momentos de diversão. Mais informações no sitecopa.cocacola.com.br

Copa Coca-Cola no Brasil

Às vésperas da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, Coca-Cola Brasil quer incentivar o estilo de vida ativo e valorizar o futebol com sorriso no rosto jogado pelos brasileiros. Por acreditar no jeito alegre e descontraído que o jovem brasileiro impõe em campo e que a atividade física provoca uma diferença positiva em sua vida, a Copa Coca-Cola aposta no futebol moleque no torneio que acontece de agosto a até o final de novembro.