Ouça o áudio

Jadson André – Banda B
Yara Ramos no estúdio principal da rádio, onde fez as previsões

Se depender dos astros, o Atlético Paranaense terá vantagens no clássico de domingo contra o arquirival Coritiba. Pelo menos essa é a análise da conhecida astróloga Yara Ramos, que participou ao vivo hoje de manhã no Programa Luiz Carlos Martins. “A lua está no signo de Carneiro que é o signo do Atlético. Quando a lua está em determinado signo, ele lidera e tem mais força para vencer o adversário. Por isso, os astros mostram que o Atlético será mais combativo e competitivo”, diz a astróloga.

Yara Ramos, que mora em Londrina e torce para o Corinthians, se baseia na data de fundação dos times para definir o signo deles. “O Coritiba é do signo de Libra e, no mundo astral, Libra e Carneiro são inimigos declarados, opositores ferrenhos. Mas neste momento, com a lua em Carneiro, vejo para o Coritiba vários fatores negativos e uma posição de perda, quicá até de injustiça, astrologicamente falando”.

Mas as a astróloga faz questão de dizer que não está dizendo que o Atlético vai vencer. “É igual a história do índio. Perguntaram pra ele se vai chover ou não e ele respondeu: Pode ser que sim, pode ser que não”.

Yara não analisou os jogos do Ceará com o Bahia e nem entre Atlético Mineiro e Cruzeiro, cujos resultados interessam diretamente o Furacão. Portanto, nem elas sabe dizer se o Atlético cai para a 2ª divisão e se o Coritiba vai alcançar a Libertadores.

(Para ouvir a participação de Yara Ramos no Programa Luiz Carlos Martins, clique no ícone de áudio acima)

Corinthians e Vasco

Corintiana doente, Yara Ramos até cantou o hino do time paulista no estúdio da Banda B. Mas sua preferência não atrapalha sua visão “astrológica” do clássico entre o Timão e o Palmeiras, no domingo. “Os dois times são de Virgem e, com a lua em Carneiro, vejo os dois times em pé de igualdade. Pelas condições dos astros, vejo um prenúncio de empate”, diz Yara. Se a previsão se confirmar, o Corinthians será campeão brasileiro, independente do resultado do jogo Vasco e Flamengo. “Também vejo o prenúncio de empate no jogo entre Vasco e Flamengo”, finaliza a astróloga, que faz previsões desde 1971.

E você, acredita nas previsões de Yara Ramos? Deixe a sua opinião no espaço para comentários