Por Felipe Dalke

A estreia do atacante Zé Love pelo Coritiba não podia ter sido melhor. Além de ter bagunçado com a partida desde o início, em seu último lance em campo, o camisa 7 marcou o gol que deu o empate ao Coxa contra o Operário, nesta quinta-feira (27), no Couto Pereira (o Coritiba virou o jogo cinco minutos depois), em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense.

Bastante elogiado pelo técnico Dado Cavalcanti e eleito o Craque Kaiser Banda B, o jogador destacou a determinação da equipe na virada do placar. “Graças a Deus a gente conseguiu fazer os dois gols e sair com a vitória. É com determinação e garra e graças a Deus eu consegui ajudar o Coritiba. Eu tive a oportunidade e fui muito feliz para marcar”, disse ele.

Zé também aproveitou para agradecer à ajuda do departamento médico do Coritiba, que fez com que fosse possível a sua estreia cedo na competição paranaense. “Preciso agradecer aos profissionais do clube que me ajudaram a entrar em campo hoje. Além disso a torcida foi fundamental, tenho certeza que nos restante do ano ela vai nos ajudar muito”, finalizou Love.