Apesar de ter vencido o Caxias por 4 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira pede cautela na partida desta noite, no Rio Grande do Sul. O Verdão pode até perder por até três gols de diferença que avança de fase na competição.

“Futebol não dá esse direito de relaxar, embora a vantagem seja significativa.A cobrança é imediata e ocorre em todos os momentos. Agora a expectativa é ainda maior em termos de produção pelo futebol que jogamos. Fizemos grandes partidas, somos um time confiante e que se entrega em campo. Temos que nos preparar para retribuir essa expectativa do torcedor”, afirmou o treinador.

Marcelo Oliveira não poderá contar com os atacantes Bill, suspenso, e Marcos Aurélio, lesionado, além do zagueiro Pereira, que está com dores musculares. Com isso, vai escalar Leonardo e Anderson Aquino no ataque e Cleiton na zaga. “São baixas de última hora, mas estamos tranquilos. Vamos fazer um grande jogo para trazer a classificação. Agora são sete jogos para estar na Libertadores e temos que nos empenhar muito para buscar os resultados”, completou o treinador.